William Fabry deixa o Legislativo no fim de junho.

por ASCOM publicado 23/06/2020 19h00, última modificação 23/06/2020 19h03
Assessor recebeu elogios e agradecimento pelos serviços prestados à Câmara e aos vereadores.
William Fabry deixa o Legislativo no fim de junho.

ASCOM Legislativo Ipumirim

A partir de julho, a Câmara de vereadores de Ipumirim contará com um novo assessor jurídico. William Fabry, solicitou exoneração para dedicar-se aos seus trabalhos particulares de advocacia. Fabry assumiu o cargo de assessor no Legislativo de Ipumirim em 01 de fevereiro de 2009.

Dentre as principais atribuições de um assessor legislativo, está a função de examinar sob o ponto de vista jurídico, a legalidades de projetos de lei, estudos técnicos e demais atos que forem submetidos à apreciação do plenário. Prestar informações de ordem jurídica aos vereadores e assessores das comissões técnicas. Prestar assessoramento à prática de atos administrativos do Poder Legislativo; instruir processos, assessorar serviços legislativos e financeiros sob a ordem jurídica quando solicitado pela Mesa Diretora além de executar tarefas afins.

Durante as sessões plenários deste mês, todos os vereadores manifestaram seu agradecimento ao assessor jurídico William Fabry e teceram elogios sobre seu profissionalismo, dedicação e atenção que conduziu suas ações ao longo de onze anos e meio de trabalho.

O presidente do Legislativo Gilmar Cavalieri manifestou seu agradecimento em nome da legislatura atual. Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelo advogado William, dizer que foi uma grande satisfação ter contado com seus serviços e seu conhecimento que muito contribuiu para o bom desempenho das atividades da Câmara e de cada vereador. Tenho certeza que ao longo desses anos, outros vereadores que tiveram a necessidade e a oportunidade de usufruir de suas indicações tem a mesma manifestação pela dedicação que demonstra a cada situação, sempre pronto a atender da melhor forma possível. Desejo em nome de todos, sucesso na sua jornada e tenho certeza que ela será de muitas conquistas ”, finalizou Cavalieri.