Visita de Pedro Uczay é comentada na tribuna pela vereadora Marilete Bortoli.

por ASCOM publicado 18/02/2021 11h34, última modificação 18/02/2021 11h34
Durante uso da palavra, a vereadora salientou sobre a importância do encontro e defendeu uma de suas recentes indicações sobre a instalação de academia em Lajeado Lima.
Visita de Pedro Uczay é comentada na tribuna pela vereadora Marilete Bortoli.

Marilete Bortoli iniciou sua fala na tribuna na terceira sessão Legislativa saudando a todos que participaram da sessão de forma presencial ou virtual, falou da importância da transmissão das sessões Legislativas, onde o munícipe pode acompanhar de casa o trabalho dos vereadores.

Aproveitou também para agradecer ao Deputado Pedro Uczay que esteve no município recentemente, onde ser reuniu com o prefeito, vice prefeito e dirigentes. A vereadora, juntamente com as lideranças aproveitaram para falar da situação do município, expor as dificuldades nas secretarias e solicitar apoio de recursos. Explicou que diante do exposto, o Deputado se comprometeu em analisar da melhor forma possível o encaminhamento de auxílio. “ Quero manifestar meu agradecimento ao deputado que sempre ajudou o nosso município e certamente continuará ajudando. Agradeço ainda, a acolhida por parte do executivo municipal, a valorização que a Administração tem dado aos vereadores, na qual tivemos a oportunidade de estar discutindo juntos as necessidades. Com o prefeito ouvindo a opinião do vereador e deixando que também coloquemos nossa sugestão da aplicação das emendas. Isso é importante”, relata.

Na tribuna, a vereadora comentou ainda sobre as indicações feitas por ela, solicitando ao Executivo a colocação de academia ao ar livre na comunidade de Lajeado Lima, onde os moradores reivindicaram esse benefício. “ A localidade é a mais distante do município e também não há mais disponibilidade de ônibus. “ Tenho convicção de que seria muito bem utilizada pelos moradores, que assim como outras localidades, merecem esse investimento. Por isso, aproveito para solicitar a avaliação dos administradores para implantação em outras localidades que ainda não tem a academia”, finaliza Marilete.