Reunião da Mesa Diretora discutiu maior aproximação do Legislativo com a administração e com a sociedade

por ASCOM publicado 18/02/2021 07h35, última modificação 18/02/2021 14h25

Na primeira reunião anual da Mesa Diretora , a presidente Marineide Pilatti discutiu com os representantes e o jurídico da Casa Legislativa as metas e ações para esse início dos trabalhos.

Um dos propósitos do poder Legislativo para esse ano é aproximar o contato com a população. De imediato, a Câmara passou a disponibilizar no último dia 12 de fevereiro, através do facebook do Legislativo Municipal de Ipumirim, a transmissão das sessões. Possibilitando ao munícipe, acompanhar o trabalho do vereador na sessão e os assuntos em pauta na Câmara.

Outro propósito da presidente é organizar, dentro da possibilidade, uma agenda de reuniões nas comunidades e bairros, para que todos os vereadores possam participar e desta mesma forma, estar mais próximos da sociedade.

Quanto às ações com o Executivo, os nove vereadores são unânimes na condição de um trabalho mútuo para o desenvolvimento de Ipumirim. Para uma maior aproximação entre os poderes, a presidente se colocou a disposição para entregar os pedidos em mãos ao prefeito e colocar a posição de cada vereador referente a solicitação e conseqüentemente repassar o posicionamento da administração  aos proponentes.