Kleber faz alteração em pedido para a superintendência da CASAN

por ASCOM publicado 22/02/2021 16h14, última modificação 22/02/2021 16h14
Kleber faz alteração em pedido para a superintendência da CASAN

Atender a necessidade dos munícipes, proporcionando melhorias é dever do vereador. Nesse propósito, o primeiro pedido feito por Kleber Tecchio neste ano, se refere em tornar eficaz as condições de abastecimento no Bairro Colina do Sol, que pela condição do relevo, sofre com a falta de abastecimento contínuo. No intuito de colaborar para essa melhoria,  e de também abranger demais áreas necessitadas, o vereador buscou junto a Casan , o que é necessário fazer  para suprir tais demandas.

Kleber enfatizou o esforço e o bom atendimento por parte da Casan local e afirmou que atualmente a unidade necessita de um suporte por parte da superintendência para atender os moradores no Bairro e para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento na área urbana.

Em conversa com o responsável pela unidade da Casan em Ipumirim, Sidnei Hermes, o vereador tomou conhecimento que a superintendência encaminhou novos equipamentos para destinar ao atendimento da distribuição de água aos moradores do Colina do Sol, e que agora, a principal melhoria na Casan local, seria conseguir um terreno mais alto para instalar o equipamento de captação, que traria melhorias para abastecimento em períodos de estiagem , não comprometeria os equipamentos em grandes tormentas e dias chuvosos e facilitaria e muito o trabalho dos servidores da Casan.

Com isso, o vereador comunicou que estará alterando o conteúdo do pedido  feito anteriormente para encaminhamento à superintendência e aproveitou para se redimir da solicitação lida na sessão anterior ,em que parece  transparecer que o serviço feito pela Casan local não estaria a contento. “Muito pelo contrário, o trabalho realizado pela equipe é muito eficaz e o meu objetivo é buscar apoio tanto para atender ainda melhor o abastecimento de água, como para diminuir o trabalho dos servidores. Peço desculpas se fui mal interpretado e tenho certeza que esse anexo não irá manchar o bom trabalho que a Casan sempre desenvolveu e continua fazendo cada vez melhor em nossa cidade. Quero me redimir mais uma vez por qualquer equivoco e me colocar a disposição”, explicou.

Antes de encerrar sua fala, Kleber também comentou sobre suas indicações:   Quem tem filhos que frequentam a creche, bem como as professoras  sabem da importância de ter um local coberto. Essa já foi uma solicitação minha feita para a administração anterior e pelo benefício que essa área coberta trará, venho reforçar novamente essa solicitação, para que a atual administração avalie com carinho. Quanto ao cascalhamento na propriedade de Paulo de Bortoli, Tecchio enfatiza que esse está iniciando com as atividades agrícolas e que o apoio de máquinas é necessário para que ele possa colocar em prática suas intenções dentro da propriedade e conseqüentemente torna-se a ser mais um agricultor que nem ajudar para a economia do município.