Gabardo pede melhorias em ponte e propriedade do interior

por ASCOM publicado 06/11/2019 22h58, última modificação 06/11/2019 22h58
Gabardo pede melhorias em ponte e propriedade do interior

O vereadora Mauro Gabardo encaminhou solicitação ao Executivo para melhorias em uma ponte localizada na comunidade de Linha Fragozinho, divisa entre os municípios de Ipumirim e Arabutã. Na oportunidade, pediu também a realização de serviço de destoque na propriedade de Moacir Ticiani, localizada na comunidade de Linha Progresso.

Conforme Gabardo, na divisa de Ipumirim e Arabutã, comunidade de Linha Fragozinho, há um ponte que liga a comunidade pertencente ao município de Arabutã. A mesma esta em más condições de uso e necessita de uma reforma geral, oferecendo assim maior segurança para quem se utiliza. Como esta na divisa com o município vizinho, sugere-se que a mesma seja feira em parceria com aquele município para benefício de ambos em especial dos moradores e de quem trafega.

Quanto a realização de destoque, o vereador relata que o agricultor mencionado, têm em sua propriedade uma área a qual pretende fazer destoque. Em meados desse ano já solicitou os serviços .Diante do exposto e pela necessidade, solicita-se do setor competente a realização dos serviços solicitados.