Cavalieri parabeniza fundadores e voluntários dos bombeiros pela passagem dos 28 anos.

por ASCOM publicado 21/06/2020 08h10, última modificação 21/06/2020 08h10

ASCOM Legislativo Ipumirim

O presidente do Legislativo Gilmar Cavalieri usou a tribuna do Legislativo para ressaltar votos aos bombeiros voluntários que na quinta-feira, dia 18, completaram 28 anos de atuação no município. Cavalieri também lembrou dos fundadores da entidade, bem como de todos os que fizeram parte da direção e que atuaram na corporação ao longo desses anos.

O vereador lamentou a situação atual da crise e disse que por diversas vezes teve oportunidade de participar da diretoria da corporação e que sabe das dificuldades. “ Torço muito para que a emenda do deputado Saretta tenha liberação o quanto antes. Sei da dificuldade em manter a corporação e do empenho dos voluntários para se manter atuantes apesar das dificuldades, por isso acredito que mais uma vez o bombeiro conseguirá passar por essa etapa e para isso precisa da colaboração de toda a comunidade”, explica.

O presidente comentou ainda sobre a presença da suplente de vereadora Luciane Kruetzmann, que esteve participando da sessão e no próximo mês assumirá vaga na Câmara. “Agradeço a participação e a aceitação do convite para fazer parte dos trabalhos desta casa e desde já desejo boas vindas e que se sinta bem em nosso meio”.